segunda-feira, 5 de maio de 2014

Comprinhas de Maio

  Olá delícias...
  Depois de muuuuuito tempo sem postar, eu finalmente apareci, e apareci recheada de produtinhos. Mas antes preciso pedir desculpas por não dar a devida atenção, vou me explicar. Eu comecei o blog por impulso, não estava trabalhando e resolvi começar, mas sem trabalho não conseguia comprar o que eu queria para postar direto aqui, então comecei a trabalhar e desde então não tenho tempo nem pra respirar.     Peço perdão, e prometo que irei tentar postar sempre que tiver alguma novidade. 
  Hoje eu vou falar não de um produto específico, mas irei mostrar as novidades que comprei, algumas nem tão novas assim.
  Bora lá?

Aqui está, a comprinha de maio.
Darei um breve resumo das informações fornecidas pelos fabricantes

1- Loção deo-hidratante Johnson's Softlotion Pele dos Sonhos: Especialmente desenvolvida para ajudar você a relaxar e se preparar para uma boa noite de sono. Sua fórmula combina a loção extra cremosa com a fragrância aromarelax, uma mistura de óleos essenciais que comprovadamente ajuda a relaxar. R$ 7,90

2- Gel esfoliante L'oréal Paris Pure Zone: Imediatamente os poros são desobstruídos em profundidade graças às suaves microesferas esfoliantes. R$ 21,90

3- B.B Cream L'oréal Paris: Fórmula oil-free, com ação anti-brilho, especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive oleosa. Desenvolvida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros e corrige imperfeições da pele. Textura de rápida absorção e leve toque de cor. Além disso, contém filtro FPS 20.  R$ 22,00

4- Adstringente limpeza profunda Clean&Clear: Combate a oleosidade da pele diariamente e limpa profundamente os poros, removendo impurezas e evitando o acúmulo de resíduos dos poros. Deixa sobre a pele um ingrediente ativo que ajuda na prevenção da acne. R$ 18,00

5- Demaquilante Vult: Remove a maquiagem sem deixar resíduos oleosos, possui ingredientes umectantes que mantém a hidratação da pele. R$ 17,50

6- Base líquida Vult: Base não oleosa, hidratante com filtro solar e vitamina E. R$ 14,00

7- Delineador em gel Vult: Possui secagem rápida, fácil aplicação além de proporcionar cor intensa por muito mais tempo. Enriquecido com vitamina E (antioxidante) e manteiga de cupuaçu (hidratante). R$ 18,95

8- Pincel kabuki n° 8 Vult: Pincel para aplicação de base. R$ 22,70

  Para ser bem sincera, não gosto muito da base da Vult, mas como ainda não achei uma loja on-line, e as lojas de onde eu moro, as mais perto pelo menos, só vendem Vult e outras marcas que nunca ouvi falar na vida, eu fiquei com a vult mesmo.
  Irei testar todos os produtos e depois falo tudo aqui. Como disse nenhum produto é uma super novidade, mas fazer oque né. Já posso pelo menos garantir que 3 desses produtos são baphonicos, usei umas duas vezes e já estou apaixonada heh.
  Então é isso, já passa da meia noite e a pessoa está aqui editando o post, acho que alguém terá problemas ao acordar para o trabalho.


Beijos, 
Mônica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário